Eu acesso! Junte-se à nós!

Siga-nos por E-Mail!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Crochê Irlandês (Irish Crochet) - Instruções


Encontrei estas instruções em um post de um blog russo.
Vejam só:

"Renda irlandesa não parece muito fácil, se você fizer isso, na técnica tradicional - usando fios de diferentes espessuras. maioria fio grosso é um elemento adicional. motivos fio condutor vyvyazyvayutsya individuais do produto futuro. fio mais fino usado para engrenar. 2. Necessidade de acasalamento elementos individuais monitorar cuidadosamente a tensão da linha, ele não deve ser muito apertado ou o contraste fraco. Se não for devidamente apertados, o motivo é deformado, sua base não é plano. 3. Se o produto será dos motivos complexos, a grade é melhor fazer o mais simples possível. Neste caso, as razões não sejam perdidos no seu fundo."

Bem, só para constar... É dito que deve-se usar fios de espessura distintas. Para os motivos o fio mais grosso e para as teias o mais fino. O fio condutor deve ser mais grosso (quando usado). A questão da tensão é extremamente importante, não pode ser nem tão frouxa nem tão apertada. Isso em função de futuras deformidades da peça. Além disto leva-se em consideração que quando do uso de motivos complexos, parte-se para tecer teias simples e quando de motivos simples, teias mais complexas.

"Well, just for the record ... It is said that one should use wires of different thickness. For the reasons thicker wire and the webs finest. The thread should be thicker (when used). The question of the voltage is extremely important, as can be neither loose nor tight. This function in part of future deformities. In addition takes into account that when the use of complexly patterned part to plain weave webs and when reasons of simpler, more complex webs."

Eu particularmente gostei das instruções.

Bjimmm,
Ivy


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre Inspirações

     

Todas as imagens sobre o Título de Inspiração, foram retiradas da Internet (através de ferramentas de buscas, e-mail´s e/ou sites/blog´s). As mesmas não são de nossa autoria. Se você for, ou conhecer, o autor da mesma, avise-nos para que os devidos créditos bem como contatos sejam inseridos neste Post.