Eu acesso! Junte-se à nós!

Siga-nos por E-Mail!

Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tapete Natalino em Barbante

Depois de muuuito tempo sem postar novidades feitas por mim para vocês... Rs...
Aqui estou eu me desdobrando para conseguir dar conta d recado galera!
Hoje veremos um Tapete Natalino feito em Barbante Supremo Cores da Enovelar.
Um show de Barbante! Para vocês terem idéia de como gostei do Barbante, enquanto eu executava e gravava para vocês, em nenhum momento o fio metalizado que compõem o fio, se rompeu (problema muito, mas muito comum dos fios que agregam o fio metalizado em sua composição).
Muito bom mesmo!
Fica aqui a nossa primeira execução para o nosso Natal/2010.
Vídeo 01/02



Vídeo 02/02


Bjimmm,

Ivy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...