Eu acesso! Junte-se à nós!

Siga-nos por E-Mail!

No Facebook

Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Crochê - Pote/Porta-Jóias Endurecidos

Pote/Porta-Jóias Endurecidos

-Crochê-

Em parceria com:

Linhas e Luar

http://www.linhaseluar.blogspot.com

Gentemmm...

Quando eu ví este Porta Jóias, vejam...

Eu fiquei doidinha para fazer um...

Entrei em contato com a Eliana (que fez esta gracinha que originou os meus), e ela me permitiu citá-la nos meus post´s e nos vídeos que compõem a execução desta peça que apresento.
Eliana... Te agradeço um tantão, viu!? Show de bola você foi!
Meninas... É muito simples a execução e é de um resultado que nos espanta, nos deixa entusiasmada...
Eu fiz Potes/Porta-Jóias, com: linha de algodão, linha de polipropileno, barbante e lã. A única que não indico ser feito o Endurecimento (e não porque fica feio, mas porque fica com uma textura muito singular e diferenciada das demais) é o Pote/Porta-Jóias feito em LÃ.
Além de realizar a peça em formato Pote (com o corpo relativamente alto, quando sendo Porta-Jóias o corpo ficará mais baixo), a confeccionei em formato Mini-Necessáire e em formato Necessáire (esta eu ainda não mostrei à vocês, mas em breve vocês a verão).
Eu vou deixá-las agora, com algumas outras fotos.

Para ver mais fotos e assistir aos Vídeos, acesse:

Bjimmm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...